Beleza Extratus
TECNOLOGIA ANTI-AGING VIA ORAL : Exynutriment e Bio-Arct em cápsulas promovem um potente tratamento anti-sinais

Para fazer uma reestruturação estética de uma pele e cabelos agredidos pelo sol e consequentemente envelhecidos precocemente, a tecnologia que passa a ser recorrente como prescrição médica são os nutracêuticos, ou tratamentos de uso oral.

Como agentes principais desse tipo de tratamento tecnológico estão o Exsynutriment e o Bio-Arct  que, encapsulados, maximizam o tratamento de prevenção do envelhecimento complementando a prescrição tópica ao paciente.

Exsynutriment é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico. O produto atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando nas reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora, além de uma intensa hidratação cutânea.

No tratamento dos fios capilares, atua como um estímulo à reposição dos cabelos mais espessos e resistentes como uma verdadeira ação antiaging  capilar. Nas unhas, fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento.

Exsynutriment promove um preenchimento das rugas reforçando a matriz extracelular, tornando-a mais resistente ao ataque dos radicais livres.
Exsynutriment protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como um lifting oral já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.

Agindo em sinergia no tratamento anti-sinais está Bio-Arct, uma Biomassa Marinha de cultivo  altamente tecnológico. Bio-Arct atua contra o estresse celular agindo como um antioxidante oral e ação dermoenergizante. Proveniente das profundezas do Mar Ártico apresenta composição diferenciada já que é riquíssima em sais minerais como Magnésio, Potássio e Cloro.

Bio-Arct age como um dermoenergizante oral, pois possui ações citoestimulantes, antioxidantes, antiinflamatórias e detoxificantes. O envelhecimento da pele e cabelos passa a ser mais lento já o ativo estimula a síntese de fibroblastos, melhorando ainda o metabolismo das células, combatendo os danos causados pelos radicais livres.