Destaques Extratus
LIPOLYSSE
LIPOLYSSE
Blend revolucionário para o tratamento da celulite com ação   lipolítica potencializada    
                                   
              

 

INCI Name: Caffeine, carnitine, coffea extract, asiaticoside, sodium benzoate, methylisothiazolona, fenoxietanol, water.

 

Composição:
Lipolysse é um complexo anti-celulítico revolucionário que apresenta em sua composição: Cefeína, Café Verde, Asiaticoside e L-Carnitina.

 

Propriedades:
- Cafeína – A Cafeína é um estimulante β-adrenérgico, portanto é um agente lipolítico. Estudos in vitro realizados mostram que agentes ativadores dos receptores  β –adrenérgicos estimulam a lipólise e reduzem o tamanho das
células de gordura. A cafeína presente no Lipolysse causa lipólise do tecido adiposo em radicais de ácidos graxos livres e inibe a fosfodiesterase (PDE), enzima responsável pela conversão do AMPc em 5’AMP, reduzindo a gordura localizada.

 

-L-Carnitina – A L-Carnitina presente no Lipolysse é um extrato concentrado e puro. É um poderoso antioxidante natural, rico em flavonóides do tipo polifenóis que inibem o estresse oxidativo. Apresenta molécula ativa com tamanho suficiente para penetrar na hipoderme (local onde a celulite é formada). Além dessas propriedades a, L-Carnitina estimula a produção de colágeno e elastina, além de contribuir para amenizar as ondas e irregularidades presentes na camada superficial da pele, eliminando a gordura localizada com base na estimulação da circulação sanguínea.

 

-Café Verde – A Café Verde do Lipolysse é um extrato concentrado e puro. É um poderoso antioxidante natural, rico em flavonóides do tipo polifenóis que inibem o estresse oxidativo e combatem os sinais do envelhecimento cutâneo. Rico em cafeína, o café verde, é um dos mais recentes ingredientes usados em formulações dermo-cosméticas, uma vez que inibe a absorção e acumulação de gordura e por outro lado, estimula a lipólise e o metabolismo da gordura.

Asiaticoside - O Asiaticoside demostra ação reguladora do tecido conjuntivo e atua como ativador dos fibroblastos e equilibrador da produção de fibras colágenas quando alteradas. Essas propriedades do Asiaticosídeo que etsá no Lipolysse são de grande importância terapêutica no tratamento da celulite e gordura localizada, pois a celulite ocasiona diminuição da circulação de drenagem causada por hipertrofia das células adiposas, provocando congestionamento do tecido conjuntivo e compressão das ramificações vasculares.

     

 

- Concentração de Uso:
Lipolysse deve ser utilizado nas concentrações de 5,0 a 10,0%

 

 

 

LIPOLYSSE

 

1 ATIVO
4 SOLUÇÕES

 

1. Atua na lipólise: Reduz a gordura localizada
2. Estimula a produção de colágeno: Firma e regenera a pele
3. Combate o estresse oxidativo: Anti-radicais livres
4. Normaliza a micro circulação: Ativa a circulação local